Sinistros
Confira nossas dicas de ouro em caso de sinistro
O sinistro é um acontecimento/acidente que causa dano a um bem segurado. Se você fez um seguro por meio da nossa corretora, garantimos que não terá dores de cabeça para resolver esta situação, basta seguir nossas orientações.
Vamos começar com a dica principal: se você bateu o carro, mantenha a calma e tente tomar as providências necessárias com tranquilidade, atenção e seguindo os passos abaixo:
- Se houver vítimas ou feridos no acidente, providencie socorro imediatamente;
- Anote todos os dados sobre a localização do acidente (nome da rua, número, bairro, pontos de referência);
- Se possível, tire fotos do local e dos danos;
- Tome todos cuidados para proteger o veículo, evitando o agravamento dos danos;
- Entre em contato com a assistência 24 horas de sua seguradora ou a corretora Ouroseg para que seja providenciada a remoção do veículo;
- Não inicie ou autorize reparos sem a prévia autorização da seguradora;
- Em caso de colisão com outro automóvel, procure obter os dados do veículo e do condutor (preferencialmente uma foto do documento do veículo e uma da CNH do motorista).
PROCEDIMENTOS EM CASOS DE ROUBO/FURTO
- Avise imediatamente a polícia;
- Contate a Ouroseg para atuar junto à seguradora e agilizar o processo de indenização.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Considere os documentos abaixo para que seu processo possa ser aberto com agilidade (segurado e terceiro):
- CNH;
- CRLV;
- Boletim de Ocorrência;
- Endereço e ponto de referência do local do sinistro;
- Endereço residencial;
- Profissão;
- Estado civil;
- E-mail do segurado;
- Telefone para contatos (segurado e terceiro);
- Fotos com indicação das evidências
CONTATOS OUROSEG
Mais uma vez, salientamos que você pode acionar diretamente a sua seguradora ou seu contato comercial / sinistros da Ouroseg.
Ligue para a nossa área de sinistros: (11) 91071-6248
Utilize exclusivamente o e-mail a seguir para compartilhar dados e documentos com nossa equipe: sinistro@ouroseg.com.br